(11) 2866-6455 | (11) 94103-3494

TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

A Arka Design oferece artigos de alta qualidade para clientes exigentes.

Aqui você encontra os colchões, estofados, moveis de madeira  que mais combinam com o seu perfil.

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação, por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos1 após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Consulte aqui nossa “POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO e saiba dos prazos e regras.

 

AINDA NÃO COLETARAM MEU PRODUTO E AGORA?

Todos os nossos transportadores estão capacitados e preparados para cumprirem com os prazos combinados com nossos clientes. Alguns atrasos podem acontecer por motivos de força maior, como chuvas e alagamentos.

Caso o prazo informado para a coleta do seu produto tenha expirado, por favor, entre em contato através de um dos telefones encontrados na nossa central de relacionamento ou pelo e-mail [email protected]

Verificaremos com nossos transportadores qual o motivo do atraso e qual a nova previsão de coleta.

 

JÁ DEVOLVI MEU PRODUTO. EM QUANTO TEMPO ACONTECERÁ MEU ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. Essa analise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis após a devolução pela transportadora.

A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato com você.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto ou debito on line. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.