(11) 2866-6455 | (11) 94103-3494

PAGAMENTO DO PEDIDO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

 

Como posso pagar meu pedido?

Disponibilizamos várias formas de pagamento para o seu pedido. Escolha aquela que é melhor para você e boas compras!

Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito – Visa, Master, Diners e Amex. Você poderá pagar à vista ou de acordo com o parcelamento disponível no ato da compra.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Boleto a vista: Aceitamos também o pagamento em boleto bancário. Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência.

Vale ressaltar que o prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, NÃO efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 2283-2706, caso esteja em SP ou Grande São Paulo. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, você só poderá alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito. Para essa operação, você deverá entrar em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 2283-2706, caso esteja em SP ou Grande São Paulo. Um de nossos especialistas irá orientá-lo.

Caso tenha finalizado um pedido e pago com cartão de crédito, essa alteração não poderá ser realizada.

Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?

Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a data da compra. Por exemplo, se você realizar uma compra na segunda-feira, o prazo para pagamento será até quinta-feira.

Importante: Caso vença o prazo do boleto, NÃO efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado. Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 2283-2706 caso esteja em SP ou Grande São Paulo. Um de nossos especialistas irá orientá-lo com um novo pedido.

Não recebi o boleto para pagamento, o que faço?

Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na página de conclusão do pedido. Automaticamente, será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.

Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto.

Faça o login, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via

Dica: O prazo para pagamento do boleto passa a contar da data de efetivação do pedido. Não deixe para imprimir seu boleto na última hora!

O boleto do meu pedido venceu e ainda não paguei, o que faço?

Caso vença o prazo do boleto, NÃO efetue o pagamento, pois o pedido não será liberado.

Entre em contato com nosso televendas pelo telefone (11) 2283-2706 caso esteja em SP ou Grande São Paulo. Um de nossos especialistas te ajudará com um novo pedido.

Já paguei o boleto, mas meu pedido ainda não foi liberado. O que houve?

A confirmação de pagamento do pedido dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Essa confirmação poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Para saber se o pagamento do pedido já foi confirmado disponibilizamos para você uma “linha do tempo” com as etapas da entrega.

Faça o login no site, acesse “meus pedidos” e clique no numero do pedido que você quer informações sobre o pagamento.

Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, você poderá entrar em contato com a nossa central de relacionamento pelo telefone (11) 2283-2706, ou pelo e-mail [email protected]

A Arka Design emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Para todas as compras em nosso site, emitimos uma Nota Fiscal Eletrônica. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.

Não recebi a Nota Fiscal do meu pedido, o que faço?

Para ter a 2ª via da Nota Fiscal do seu pedido, você deve fazer o download do arquivo em nosso site, direto na seção dos seus pedidos. É bem simples!

Faça o login no site, acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer a Nota Fiscal.

Escolha a opção de “Salvar Arquivo” e faça o download em seu computador.

Meu CPF foi emitido no Estado de São Paulo. Terei os créditos da Nota Fiscal Paulista?

Sim, todas as compras realizadas na Arka Design por clientes com CPF emitidos no Estado de São Paulo participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos serão lançados no CPF do titular do pedido, após a confirmação de pagamento e emissão da NF-e